Monday 2 September 2019

Mobile trading dicas ir para a praia e comércio!


Mobile Trading Dicas: Vá para a Praia e Comércio!


Fredrik Broden


Nomeie a sua tecnologia e a negociação é uma das primeiras aplicações a encontrar uma casa em qualquer dispositivo móvel. Apenas alguns anos atrás, parecia que eu era o único no aeroporto de trabalho ordens e assistindo futuros SP no meu iPhone. Agora, eu olho ao redor e eu vejo pessoas olhando fixamente atentamente listas, gráficos e p / 1 enquanto esperamos para embarcar.


Negociação móvel é um dos segmentos de mais rápido crescimento na corretagem on-line. Heck, eu estou esperando por um preenchimento como eu escrevo isso, a 37.000 pés. (Obrigado, Tio WiFi.) Se você não está fazendo isso, as chances são seus amigos são. E você provavelmente também.


Essa palavra de cinco letras: Confiança


Se você está hesitante em começar a operar com celular, pense em caixas eletrônicos e envie um e-mail. A idéia de puxar dinheiro - o seu dinheiro - para fora de uma máquina, ou confiar na Internet para entregar uma mensagem importante sem falhar, não era algo que muita gente pulou imediatamente. Houve adotantes precoces. Então o resto de nós reconheceu a conveniência incrível estas duas inovações de mudança de jogo nos deu.


Mobile trading leva algum tempo para se acostumar. As cotações rápidas são precisas? Como minha ordem começa realmente emitida de meu iPhone em um avião à troca? A resposta curta é realmente, os desenvolvedores realmente inteligente construído a tecnologia para ser capaz de colocar um comércio de forma confiável e confiante de qualquer lugar você pode obter uma conexão. Eu não sou um geek da tecnologia. Mas eu não hesito em viajar durante o horário comercial, porque eu sei que posso ficar no topo dos mercados e minhas posições. Ok, talvez eu não viajar no vencimento, mas isso é principalmente porque eu não quero que muitas pessoas me ouvem gritando.


Dicas do Comércio


Se você já está negociando móvel ou prestes a, há algumas coisas que você precisa para gerenciar. Primeiro, o óbvio. Você provavelmente sabe que não pode garantir uma conexão móvel no meio do dia de negociação. E você também sabe que você não tem tanta tela real estate como você faz quando sentado em casa na frente do seu 27 "painel plano. Quanto à não tão óbvia, aqui estão mais quatro dicas para tirar o máximo proveito de sua negociação móvel.


FIGURA 1: IPAD TRADING é uma maneira de colocar um comércio em um banco do parque. A interface é lisa, e assim é o conjunto de recursos. De seu iPad, vá para a App Store e procure "TD Ameritrade Mobile Trader". Apenas para fins ilustrativos.


Dica 1: Trading nunca dorme


Se você é um pai de futebol na linha de supermercado ou uma mãe executiva em um avião para Tóquio, a negociação é agora 24/7, e em toda parte.


Você troca ações? Opções e spreads. Como sobre futuros e forex? O comerciante móvel da TD Ameritrade permite rotear encomendas e monitorar posições em todos esses produtos. Mas é mais difícil integrar as sofisticadas ferramentas de rastreamento, back-testing e análise em aplicativos para dispositivos móveis. Isso é em parte devido às limitações dos processadores nos telefones e tablets, e em parte porque é difícil ajustar todos os controles, e uma interface completa, em uma tela muito menor. Assim, se você precisa descobrir a sua estratégia de negociação, você pode ter um tempo mais fácil com a funcionalidade completa do TD Ameritrade flagship thinkorswim plataforma de negociação.


FIGURA 2: NEGOCIAÇÃO SMARTPHONE


Está aqui para ficar. Se você estiver usando um iPhone, Android, Blackberry ou outro dispositivo de telefone celular, saltar a bordo. Stocks, opções, futuros e forex agora são negociáveis ​​de casa da avó. Apenas para fins ilustrativos.


Dica 2: Apenas brinquedos sérios


Às vezes, a razão pela qual você está negociando enquanto voa, esperando por uma reunião, ou sentado em um consultório médico, é porque você não pode pensar que você tem muito tempo para o comércio. Então, você acaba registrando no TD Ameritrade Mobile Trader, e assistindo o streaming CNBC feed, ou ler o serviço de notícias Dow Jones.


Mas não tenha medo. Os layouts das interfaces de troca móveis são projetados para maximizar a funcionalidade de negociação em espaço limitado na tela, sem que eles sejam aglomerados. Inserir ordens complexas de opção-spread com duas, três ou quatro pernas ou colocar ordens condicionais em seu dispositivo móvel é rápido e bastante fácil - com prática. E você não precisa gastar muito tempo implementando sua estratégia de negociação. Você pode aproveitar o tempo longe de casa durante o horário de mercado e comércio!


Dica 3: Mantenha-se comprometido - realmente comprometido


Isto acontece-me frequentemente quando eu estou negociando o móbil: Eu estou prestando atenção às SPUs e estão acima de 5.00 pontos. Eu desvio o olhar para algo. Olho para trás alguns segundos depois, e eles ainda estão acima de 5,00 pontos. Alguns minutos mais tarde, a mesma coisa - que agora parece suspeito. Quanto tempo os SPUs permanecem inalterados no meio do dia de negociação? Então, eu verificar a minha conexão e vejo que está morto. Gole. Eu restabelecer a conexão e atualizar as cotações. SPUs para baixo 2,00? Ah, e meus e-mails finalmente são enviados.


Perder a conexão sem fio acontece. Isso é um fato da nossa idade móvel. Mas quando você está falando com alguém em seu telefone móvel, ea conversa de repente termina, é bem óbvio que você perdeu a chamada. E os e-mails que você tenta enviar empilhando na sua caixa de saída é um sinal de que você precisa reinicializar a placa sem fio.


Mas chamadas e e-mails não exigem o imediatismo da negociação. Negociar com preços antigos pode significar que você está perdendo dinheiro quando pensa que não está ou talvez até mesmo faltando oportunidades que você não percebe que pode ter. É por isso que você deve ter uma noção de quantas vezes os preços de certas ações, futuros ou índices mudam intraday. SPUs mudar muito. T-bills não tanto. Pratique usando um símbolo cujo preço muda muito como indicador de conexão. As SPUs são úteis para isso. Se eles estiverem sentados ao mesmo preço com nenhuma alteração por mais de 30 segundos, você provavelmente perdeu sua conexão com a Internet. Obter reiniciado pronto.


Dica 4: Pense Alternativa


Negociação de ações ou estratégias de compra de opção simples é uma coisa que a maioria das plataformas de negociação móvel pode lidar. Mas se você precisa rolar uma propagação do calendário na sexta-feira de expiração ao sentar-se em um banco de parque, ou você realiza porque você está enchendo seu tanque com o gás de $ 5-por o galão que pôde ser hora de considerar o óleo cru (veja a página 34) Você precisará de uma plataforma que possa lidar com suas necessidades. Diferenciais complexos, futuros e forex-TD Ameritrade Mobile Trader tem você coberto.


Dica 5: Espalhe a palavra para Junior


Matemática subjacente não só estratégias de negociação, mas também um monte de jogos online também. Agora, eu não vou dizer que a negociação e gestão do seu dinheiro é um jogo, mas vou dizer que muitas vezes pode ser divertido.


Então, da próxima vez que o seu "tween ou teen está implorando para jogar um jogo em seu telefone móvel enquanto você está em uma viagem ou esperar na fila, mostrar-lhe um gráfico em seu aplicativo comercial em vez disso. Explique o que o SP 500 é, e veja se ela pode adivinhar se o próximo preço será um tiquetaque para cima ou para baixo. Mostre-lhe o preço dos estoques de alguns de seus produtos favoritos ou lojas. Heck, faça o login no aplicativo móvel de troca de papel (papel-dinheiro) em vez de sua "conta real encontrada na tela de logon do Mobile Trader. Deixe-a colocar em uma posição e vê-lo. E talvez até que ela esteja pronta para começar a negociar seu próprio dinheiro, ela terá o conhecimento e as ferramentas de que precisa. Não é isso que os pais, estratégia, excelentes ferramentas, e salas de espera são para?


Obtendo Móvel


Basta fazer o download da aplicação TD Ameritrade Mobile Trader diretamente do seu telefone. Ou pesquise na loja de seu dispositivo smartphone ou iPad e faça o download a partir daí digitando as palavras-chave "TD Ameritrade Mobile Trader".

No comments:

Post a Comment