Wednesday 18 September 2019

Best forex indicators combination reaction


Best Forex Indicator Combination O objetivo é escolher a melhor combinação de indicador de Forex para negociação de estratégia. O ponto é combinar melhores indicadores de Forex em uma maneira direita. Cada indicador deve fornecer diferentes tipos de sinal sobre o mercado cambial. Se você tiver dois ou mais indicadores entregam os mesmos sinais. Não ajudaria muito para a sua negociação. Assim. Como escolher a combinação direita indicador de Forex. Primeiro comerciante deve saber sobre categorias gerais de indicadores. - Indicador de Forex de volatilidade - Indicador de Forex de tendência - Indicador de Forex de tendência - Forex Trader de Forex deve usar apenas um indicador de cada categoria, Se você plotou indicadores no gráfico de forex e você encontrar o mesmo padrão de indicadores, isso significa que você tem o indicador errado combinação. Esta combinação seguinte mostra os mesmos sinais. RSI índice de força relativa e forum momento indicador são dar as mesmas informações. Tente usar RSI. MACD e Volume para sua combinação, cada um deste indicador dão informações diferentes. MACD é indicador de tendência com RSI é indicador de forex momentum e indicador de mercado de volume 2 comentários: É possível ganhar dinheiro usando uma abordagem de contra-tendência para negociação. No entanto, para a maioria dos comerciantes a abordagem mais fácil é reconhecer a direção da tendência principal e tentar lucrar por negociação na direção da tendência. É aqui que as ferramentas que seguem tendências entram em jogo. Muitas pessoas entendem mal o propósito de seguir as tendências e tentam usá-las como sistemas de negociação separados. Embora isso seja possível, a verdadeira finalidade de uma ferramenta de tendência seguinte é sugerir se você deve estar olhando para entrar em uma posição longa ou uma posição curta. Combinação Indicador de Força Relativa Esta é uma pergunta que é feita por um dos nossos comerciantes companheiro Neste blog. Eu tenho usado Indicador de força relativa como o meu principal indicador para fazer o meu scalping, mas às vezes, ele falha-me no meu comércio. Existe algum outro indicador de forex que posso combinar com o Indicador de Força Relativa para fazer o meu comércio melhor Portanto, neste post, vou compartilhar com todos vocês o que eu acho que é a melhor combinação de indicador de forex para ir com RSI para um comércio scalping. No entanto, se você tem algo para compartilhar, sinta-se livre para comentar abaixo como sua entrada será muito útil para esta comunidade. Eu sempre gosto de ter uma variedade diferente de indicadores em minha negociação, pois eles serão capazes de mostrar-me diferentes visões do comércio que eu estou entrando. Para scalping sistema de comércio, abaixo são o que eu acho que é o melhor para combinar com seu indicador de força relativa. 1) Indicador MACD 8211 O indicador de força relativa é usado para informá-lo se o mercado está atualmente sobre-comprado ou sobrevendido. No entanto, não será capaz de ajudá-lo a confirmar se o preço vai ser repelido por um grande apoio ou resistência. Neste cenário, você pode fazer uso do histograma MACD para ajudá-lo a verificar seu comércio. Se você está indo para um curto comércio depois de ver o RSI vai overbought. Você deve verificar o histograma do MACD para mais confirmação. Quando você vê o histograma ficar mais curto e mais curto na parte superior, é um sinal de que o comprador estão enfraquecendo eo vendedor está ganhando força e isso lhe dará mais confiança ao entrar em um comércio de curto. Se você está planejando ir para um comércio longo, você deve se certificar de que você vê o histograma MACD ficar mais curto e mais curto no lado negativo. 2) Indicador CCI - Além do MACD, você também pode fazer uso deste CCI para ajudá-lo em seu comércio scalping. Como indicado em um de meu borne sobre o CCI, você pode incorporar um comércio curto quando você vê este indicador se mover abaixo do nível 100 e você pode incorporar um comércio longo quando você vê este indicador mover acima do nível 100. O acima é o que eu acho que a melhor combinação de indicador de forex para ir com seu indicador de força relativa. No entanto, esta é estritamente minha opinião pessoal e você deve sempre experimentá-lo em uma conta demo para ver se ele funciona para você antes de negociar ao vivo com ele. Espero que eu tenha respondido a sua pergunta e não participar na nossa sessão mensal de perguntas e respostas. Como escolher a melhor combinação de indicadores de Forex O objetivo é escolher os melhores indicadores definidos. O desafio é combinar indicadores de forma inteligente. Isso significa que os indicadores devem fornecer diferentes tipos de informações sobre o mercado e confirmar uns aos outros em vez de duplicar os sinais. Quando dois ou mais indicadores fornecem informações idênticas sobre os preços, dificilmente ajuda a negociar melhor e, enquanto traders de Forex chamam de confirmação de sinal, é na realidade poderia ser o mesmo tipo de dados, e deve ser chamado de duplicação, em vez de confirmação. Quando o dinheiro está em jogo, o problema se torna grave Se você está escolhendo aleatoriamente indicadores para análise técnica, as chances são youll escolher alguns com estudos semelhantes. Como evitar isso Primeiro de todos os comerciantes devem saber que tipo de indicador que eles usam. Existem categorias gerais de indicadores: Os comerciantes devem evitar o uso de muitos indicadores da mesma categoria. Existe também um método simples de identificação de indicadores semelhantes. Ao configurar os indicadores escolhidos em um gráfico, você será capaz de ver basicamente um padrão semelhante de comportamento indicadores. Se eles subir e descer em intervalos quase semelhantes, eles são mais prováveis ​​idênticos no tipo de dados que fornecem. Aqui está um exemplo de indicadores que mostram dados semelhantes: Observe que o indicador Momentum, RSI e Ultimate Oscillator: todos se comportam em um padrão distinto semelhante. Para sinais de qualidade, você precisa escolher apenas um deles e excluir outros. Aqui está um exemplo de indicadores que fornecem diferentes tipos de dados: RSI é um indicador de momentum, indicador de tendência MACD e Volume pertence a indicadores de Volume. Cada um deles representa preço de ângulos diferentes, proporcionando um estudo complexo do mercado. Estas regras simples de escolher o melhor conjunto de indicadores são usados ​​por comerciantes experientes de Forex para pesquisa de mercado de qualidade e negociação. Copyright copy Forex-indicators. net Comentários

No comments:

Post a Comment