Thursday 4 April 2019

4 hour binary options strategy


Como este Ao contrário de Chris 11 de outubro de 2017 Aqui temos uma estratégia de negociação extremamente simples 60 minutos cunhado a estratégia de negociação Indicador indestrutível. (Eu tenho anexado o download de indicador para este post) A estratégia de negociação aqui utiliza seguindo a tendência que é sempre um grande plus quando a negociação de opções binárias. Quando o TrendWinner Indestrutível é Verde, só procuramos Chamadas e quando seu Vermelho nós só olhamos para Puts. Como uma confirmação adicional, pode-se utilizar um indicador ADX e apenas o comércio quando está acima do nível 19. No entanto, acredito que esta confirmação adicional é desnecessária. A configuração é duas velas / barras consecutivas de uma hora da mesma cor que a linha indicadora seguida por uma entrada exata é o começo da terceira barra / vela. A expiração é de 60 minutos, mas a estratégia pode ser usado em prazos mais elevados também se você usar velas de 4 horas para a sua entrada, a expiração será de 4 horas também. As duas barras devem estar na inclinação ou na tendência um tanto fortemente antes que nós façamos o comércio. Precisamos ver o preço subir fortemente para uma chamada e vice-versa para um put. Não entre se o preço é apenas o estancamento ou movendo-se em uma faixa. A estratégia funciona apenas em uma tendência. Tenho anexado um exemplo de alguns negócios vencedores utilizando esta estratégia. Indestructible TrendWinner Verde Duas barras / velas verdes consecutivas em um declive crescente Digite uma chamada no início da terceira vela Indestructible TrendWinner Vermelho Duas barras vermelhas consecutivas / velas em uma inclinação descendente Digite um Put no início da terceira vela Arquivos Anexos Like This Ao contrário acuter 11 Out 2017 Au contraire. Você deve usar ADX e DMI para determinar a força de um movimento. Junte isso com Ichis Tenkan e Kijun linhas, que estão se movendo para cima / para baixo em afiado. Ângulos agudos e você tem uma fórmula para o sucesso. Eu admito que eu nunca, em meus 84 anos. Sido inteligente o suficiente para chegar a qualquer estratégia original. MAS eu sou inteligente o suficiente para reconhecer o que tem valor. E o que não. Duas coisas que eu faço: 1 / Aprender com os erros de outras pessoas. 2 / Copie o que as pessoas. Que são mais espertos do que você. estão fazendo. Ou já fizeram. Eu me formei na High School aos 15 anos e pensei que era muito inteligente. Minha melhor amiga. na minha sala. Ele me chamou de um sino mudo. E estava certo sobre isso. Engoli meu orgulho. E aprendeu mais com ele do que qualquer um dos meus professores e professores de volta na década de 1940 eram muito mais inteligentes do que os dias atuais. Pare de tentar enganar as pessoas que são comprovadamente mais inteligentes do que você. (Veja 2) OS INDIVÍDUOS QUE INVENTARAM ICHIMOKU E ADX SÃO MAIS ESPERTOS DO QUE QUALQUER UM NESTE FÓRUM. Desculpe por usar o termo inteligente com tanta frequência, mas estou tentando fazer um ponto. (Que provavelmente não será percebido). Like This Ao contrário Chris 11 Out 2017 Au contraire. Você deve usar ADX e DMI para determinar a força de um movimento. Junte isso com Ichis Tenkan e Kijun linhas, que estão se movendo para cima / para baixo em afiado. Ângulos agudos e você tem uma fórmula para o sucesso. Eu admito que eu nunca, em meus 84 anos. Sido inteligente o suficiente para chegar a qualquer estratégia original. MAS eu sou inteligente o suficiente para reconhecer o que tem valor. E o que não. Duas coisas que eu faço: 1 / Aprender com os erros de outras pessoas. 2 / Copie o que as pessoas. Que são mais espertos do que você. estão fazendo. Ou já fizeram. Eu me formei na High School aos 15 anos e pensei que era muito inteligente. Minha melhor amiga. na minha sala. Ele me chamou de um sino mudo. E estava certo sobre isso. Engoli meu orgulho. E aprendeu mais com ele do que qualquer um dos meus professores e professores de volta na década de 1940 eram muito mais inteligentes do que os dias atuais. Pare de tentar enganar as pessoas que são comprovadamente mais inteligentes do que você. (Veja 2) OS INDIVÍDUOS QUE INVENTARAM ICHIMOKU E ADX SÃO MAIS ESPERTOS DO QUE QUALQUER UM NESTE FÓRUM. Desculpe por usar o termo inteligente com tanta frequência, mas estou tentando fazer um ponto. (Que provavelmente não será percebido). Obviamente, existem várias maneiras de comércio. Eu estava apenas afirmando a minha opinião de que para esta estratégia específica não é necessário. Não SINGLE indicador deve ser invocado e eu pretendo em pessoas acoplar isso com seus próprios métodos. Estou tentando fornecer uma estratégia em seu fórum mais simples e permitir que outros a capacidade de adicionar a ele e aperfeiçoá-lo como entenderem. Eu aprecio a sua entrada, muito obrigado acuter Like This Ao contrário Tripack 24 Oct 2017 Sim, eu acho bom você postar várias idéias como essa. Ele dá aos leitores algumas escolhas para escolher. Nenhuma estratégia, nenhum indicador é o melhor. Basta escolher algo que você gosta e que você se sentir bem trabalhando e usar apenas isso até que você dominá-lo. O concurso de mijar não tem sentido se você comparar indicadores apenas. O mais importante é encontrar seu próprio caminho. Sim, acho bom você postar várias idéias desse jeito. Ele dá aos leitores algumas escolhas para escolher. Nenhuma estratégia, nenhum indicador é o melhor. Basta escolher algo que você gosta e que você se sentir bem trabalhando e usar apenas isso até que você dominá-lo. O concurso de mijar não tem sentido se você comparar indicadores apenas. O mais importante é encontrar seu próprio caminho. A ilustração de abertura é um grande problema para mim, uma vez que as grandes setas esconder a leitura na linha ganhadora de tendência .. por exemplo, se você onde a negociação de acordo com o método, você teria que passar sobre o Primeiro comércio porque o indicador estava funcionando amarelo indicando nenhuma tendência. O segundo comércio era muito, muito perto do preço de abertura nessa vela, ea menos que você entrou onde o bar anterior fechado exatamente, você teria sido otm. O terceiro parece ser bom. Mas uma taxa de vitória 33 vai enviar para o poorhouse real rápido. Eu olhei sobre muitas entradas vela terceiro e encontrar o método falho desde o início. Pode ser um bom sup / res tipo indi, mas não é preciso em tudo para este método. Desculpe se eu fiz xixi em qualquer uns flocos de milho. Lol você percebe tráfegos são tomadas na abertura exata como eu disse direito. Eu cometi o erro de escolher o primeiro comércio em meu indicador quando era amarelo. Então, se removemos essa vitória e dizer que não fizemos um comércio lá, ambos os comércios secundários são claros vencedores, eu não entendo qual é o problema dos 3 comércios no seu gráfico que você desenhou setas para foram vencedores. E Mikerbike Você levou os comércios para a segunda vela. Eu disse que a entrada está no INÍCIO da terceira vela. Em seu gráfico você teria sido de 4 vitórias 2 derrotas. Não é ruim. E isso é sem sequer olhar para ADX. Like This Ao contrário virionx 20 fev 2017 Chris desculpa ma ignorância, como u usar o ADX para determinar a tendência e obrigado pelas dicas com antecedência. Agora eu sei wat para fazer..graças bro como este Ao contrário virionx 18 de março de 2017 eu acho que esta estratégia é incrível .. realmente não importa o frame de tempo u estão usando se um hr ou 30 min ou 5 min. Wat eu faço é que eu não uso qualquer indicador basta olhar para as velas. Back testar qualquer um dos gráficos e u vai ficar wat i mean .. maioria das vezes, quando uma vela se move para cima, é mais provável que feche mais alto do que o anterior fechar (vice-versa) wat assim eu faço é logo que a vela Próximo i entrar no exatamente no aberto. também para um 5 minutos chart, I inserir exatamente no aberto para sua 5.05.00 e termina no 5.10.00..u obter mais itm de otm. Verifique ur meta4 gráfico (castiçal) e u vai ficar wat i mean. Suas obras 70 do tempo. Hey u ganhar alguns e u loose algum .. não posso esperar para ganhar todos os comércios. Se você sabe como funciona a vela, isso pode realmente funcionar 100. PS. Definir metas (realista), enquanto negociação .. para mim, logo que eu chegar alvo ma (20) i quit. E até agora ele trabalhando fora bem .. começou com uma conta ao vivo na segunda-feira e eu tenho 50 extra de dois dias, então se eu continuar assim eu acho que posso fazê-lo. Sabe quando a pé não ser ganancioso .. Como este Ao contrário brieschko 01 Out 2017 É o arquivo ex4 um alerta Você construiu algo que pode alertar se o indicador é verde e houve duas velas verdes (o segundo fechamento mais alto que o anterior Fechar) e, em seguida, alerta é acionado Poderia ver se eu posso encontrar alguém para fazer isso por mim. Seria uma brilhante EA. Especialmente se adicionamos ADX gt19. Muito simples, mas parece funcionar direito Grande estratégia como este Ao contrário rommark 03 de outubro de 2017 Eu peguei este indicador, adicione 1M S / R linhas e negociadas 1M gráfico com 2M prazo de validade e aqui estão os últimos comércios: 1. Toque de SR 2. Insignificável mudança Cor 3. Mudança de tempo MBFX geen para longo, laranja para curto 4. Obteve alguma ajuda de ichi360 em setas de 1M também, mas não em todos os casos. O gráfico tem esta aparência: Baixe os indicadores com o modelo da captura de tela acima: Use o modelo de 60 segundos para este gráfico como na minha captura de tela.

No comments:

Post a Comment