Thursday 24 October 2019

Ib mestre forex malásia


Eu comecei a trabalhar com PaxForex a partir de 2017 e até agora Im realmente feliz com o negócio que estou fazendo com esse corretor forex. Quando eu comecei a cooperar, eu tinha apenas cinco clientes, mas mesmo essa quantidade de clientes me deu comissões IB significativas. Eu investi a minha comissão IB em desenvolvimento de sites atraentes relacionados com forex isso me trouxe enorme quantidade de clientes em todo o mundo. Também tenho que notar que IB comissão em PaxForex definitivamente mais alto no mercado é por isso que eu fico com PaxForex por tanto tempo. Desde que eu comecei o centro da instrução do forex em Nigéria eu juntei PaxForex. Descobri que eles oferecem excelentes condições de negociação e meus alunos têm grande oportunidade de começar a sua experiência de negociação usá-lo. À medida que meu centro educacional cresce cada ano e tenho mais de 200 alunos mensais, a PaxForex oferece-me o status de MIB. Isto é significativamente aumentado a minha receita e eu acredito que vou cooperar com PaxForex mais. Hairuddin Mat Nusi Aqui na Malásia forex é muito popular e eu decidi participar PaxForex como IB há um ano. Eu tenho poucas contas em diferentes redes sociais relacionadas com finanças, ações e forex. Essas contas são muito populares como eu tenho um monte de assinantes lá. Também me juntei a um monte de grupos onde as pessoas falam sobre forex, estratégia comercial e sua experiência com corretores. Eu passei não tanto tempo durante o dia fazendo posts com o meu link IB, mas o esforço que recebo é significativo. PaxForex oferecem comissões de IB e condições de negociação muito altas para meus clientes. Chaiyutthapon Samranbamrung Eu tenho uma empresa imobiliária local na Tailândia e estava profundamente envolvido na comunidade local. Como a minha comunicação com as pessoas locais poderia me trouxe receitas adicionais eu decidi tornar-se representante regional para PaxForex. Comecei a negociar com o PaxForex e recebi confirmação de que sou capaz de ser Representante Regional. Com a ajuda dos gerentes da PaxForex, lancei meu novo escritório. PaxForex mundo famoso corretor e foi realmente fácil para mim para vender serviços de corretagem que apoiou com excelente reputação. Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. PaxForex hoje a nossa classificação de 9,3 de 10. confiar em 107 votos e 55 comentários qualificados. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e ter acesso à página gratuita de inscrição de conta de bônusMFX Broker, 300 (, CFD,), 0, 50, 0,1, 1 36 3,: 15, PA c 300, 9 600 000 120 30 0 MFX. . - benzóico. MFX. , MFX Propietary Trading MFX. 90. 500 000. MFX 70, MFX-500,, Forex:, MFX MFX Broker, IFSC / 60/296 / TS / 15 Internacional MFX MFX Broker 36, MFX C MFX, 300 30/30 / Financial Services CommissionIllegal Estrangeiro Trading Trading Scheme O regime de troca ilegal de moeda estrangeira refere-se à compra ou venda de moeda estrangeira por um indivíduo ou empresa na Malásia com qualquer pessoa que não é um banco onshore licenciado ou qualquer pessoa que não tenha obtido a aprovação do Banco Negara Malásia ao abrigo da Financial Services Act 2017 ou Islamic Financial Services Act 2017. Quais são as características Este regime envolve o acto de comprar ou pedir moedas estrangeiras de ou vender ou emprestar moedas estrangeiras a um banco não licenciado onshore. Também pode estar na situação em que o banco onshore não licenciado faz um ato que envolve, está em associação com, ou é preparatório para, compra ou empréstimo de moedas estrangeiras de, ou vender ou emprestar moedas estrangeiras para, qualquer pessoa fora da Malásia. Operadores ilegais geralmente operam em pequena escala e afirmam que podem fornecer serviços de remessa de forma eficiente, sem a necessidade de quaisquer documentos ou identificação. Eles raramente usam documentos para validar e verificar as transações. Ao se engajar nessas transações, os clientes correm o risco de serem enganados e seus fundos podem nunca chegar ao seu destino pretendido. Operadores ilegais geralmente alvejam candidatos a emprego, colocando anúncios atraentes para atrair potenciais empregados para se juntar à empresa, após o que eles usá-los para solicitar novos investimentos. Na maioria das vezes, os funcionários serão incentivados a se aproximar de sua família direta, parentes e amigos antes de atingir os membros do público. Operadores ilegais geralmente retratam uma imagem profissional e respeitável. Um layout de escritório de alta tecnologia e avançadas instalações de TI, como telas LCD exibindo movimentos nas taxas de câmbio para fornecer a impressão de que um negócio legítimo e real está sendo conduzido. Estas instalações são meramente uma frente falsa. Os investidores podem negociar usando suas contas de negociação com a empresa ou através de concessionários nomeados pela empresa. Em alguns casos, os investidores podem operar suas contas via Internet. Os investidores também são obrigados a assinar um contrato comercial que normalmente é entre os investidores e uma empresa principal no exterior. Na maioria dos casos, os operadores informarão aos investidores que terão de enviar esses contratos à sua principal empresa no exterior para assinatura. No entanto, esses contratos geralmente são deixados sem assinatura. Como tal, no caso de os investidores estão insatisfeitos com transações futuras e transações, nenhuma ação pode ser tomada contra a empresa como não há contrato vinculativo entre eles. Os investidores normalmente obterão altos retornos sobre seus investimentos iniciais. Isso irá convencê-los a aumentar seus investimentos na esperança de retornos mais elevados. Eventualmente, eles vão acabar perdendo tudo quando os operadores ilegais de repente desaparecem. Os investidores que perdem o seu dinheiro através da suposta volatilidade dos movimentos da taxa de câmbio são informados pelos operadores ilegais que eles precisam pagar margem de chamada, a fim de recuperar seu papel perder. Os operadores ilegais também podem encorajar os investidores a aumentarem seus investimentos para tentar recuperar suas perdas. Como Proteger-se Tratar apenas com bancos onshore licenciados Verifique com as autoridades relevantes antes de remeter / investir / depositar Seja extremamente cuidadoso com os investimentos na internet Seja cético em relação a qualquer oportunidade de investimento que não seja por escrito e Caso um investimento tenha sido feito, Cópias de todos os investimentos e comunicações Licenciado onshore bancos para realizar negociação de moeda estrangeira na Malásia são os seguintes: Você pode reportar diretamente ao Bank Negara Malásia através dos seguintes canais de comunicação: Call: 1-300-88-5465 (1-300-88 - LINK) Fax: 03-2174 1515 SMS para 15888: BNM TANYA seu relatório / consulta Email: bnmtelelinkbnm. gov. my

No comments:

Post a Comment