Wednesday 24 July 2019

Simple system forex factory


Sistema Super Simples este sistema é apenas base em indicadores ao longo do sinal para entrar Super Sinal vai dar-lhe alerta pode ser muitas vezes (que é-lhe dito para se preparar para entrar) não entrar imediatamente. A Linha de Sinal ficará cor quando ela girar, você pode querer entrar. No entanto, se você quiser ter certeza é quando a linha tem um bom ângulo como 30 graus ou mais, então isso é forte tendência. Aroon (não altere a configuração foi 20 mudar para 50) como ler isto é quando qualquer linha de tendência está indo para baixo, que é outro sinal Moving Averages com Signal Line lhe dará MACD grande no gráfico. Como Stochastic entrar quando virar cor, certifique-se de outro indicador concorda em fazê-lo. Eu poderia ter a versão final em breve maneira mais fácil (você não tem que cuidar do seu monitor) versão final atual no post 138 Registrado Out 2008 Status: Aprendizagem 914 Posts Que pares você usa por favor. O que você faz é um reflexo de você. O que eu faço é um reflexo de mim. Outro usuário juntou-se em outubro de 2008 49 Mensagens alguns snap shot exemplo será bom Juntado Mar 2007 Status: Member 396 Posts screan tiro sem estocástico qualquer par pode usar este sistema, mas 1 m ou 5 m é melhor, mas se para maior período de tempo você pode usar Super sinal com linha singal. Não salte mesmo é bom fazê-lo. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em março de 2007 Status: Member 396 Posts Eu gostaria de ter a taxa de volta no meu sistema. Ou qualquer melhoria será bom também. Entrou em Jan 2008 Status: patient trader wannabe 1,163 Posts Quando vamos sair quando estamos em ganhar ou perder Tp Sl. Registrado em Mar 2007 Status: Membro 396 Posts Quando vamos sair quando estamos em ganhar ou perder Tp Sl. 5 m bom para 10 pip, mas se a linha de sinal e média móvel grande MACD mostra poderia dar-lhe mesmo 50 pip ou mais. Desde que você sabe a tendência, então você deve ser capaz de obter o lucro dentro de 30 min ou assim. Você está negociando este sistema ao vivo Por favor, poste mais exemplos de negociações ur para que possamos entender as regras melhor. Thnx eu fiz alguns testes para trás e parece que u apenas precisa linha de sinal e sinal super para concordar para um comércio. O stoch não é de nenhum uso, porque sempre que a linha de sinal e super sinal concordam na direção, stoch sempre vai voltar para a cor correta antes disso. Quanto a aroon, eu não sei como lê-lo, mas não parece fornecer qualquer valor para a decisão de negociação. Eu só olho para a linha de sinal e super sinal no meu backtest e parece estranho o suficiente para funcionar muito bem. Será interessante ver um EA feito fora deste sistema. (1) Ur snap tiro ter outra linha no gráfico. O que é isso (2) Como ler o indicador Aroon (3) onde está o grande MACD. RSS (Ridiculously Simple System) Este é um sistema que eu desenvolvi e uso desde 2018 com sucesso consistente. O sistema é baseado no sistema Trading Made Simple (TMS), adicionando meus próprios indicadores e estilo de negociação. A maior parte deste método é graças ao Eelfranz cujo fio Trading Made Simple (TMS) me permitiu ter sucesso neste jogo de negociação. Seu e Phx62 s posts me ajudaram a perceber e desenvolver esta forma de negociação. Como solicitado, eu comecei um novo segmento para não poluir o segmento TMS com esta variante. Eu não posso sempre atualizá-lo, mas se o interesse é lá vai fazê-lo quando eu puder. 3LevelZZSemaforv2 600.ex4 26 KB 177 downloads 27 de setembro de 2017 4:12 JFTradingTimes. ex4 32 KB 151 downloads 27 de setembro de 2017 4:12 PivotAllLevels. ex4 13 KB 154 downloads 27 de setembro de 2017 4:12 Sonic5 FFCal Painel Black).ex4 70 KB 153 downloads 27 de setembro de 2017 4:13 SynergyProAPB. ex4 7 KB 157 downloads 27 de setembro de 2017 4:13 MACD. ex4 10 KB 140 downloads 27 de setembro de 2017 4:19 Daily Range PeterE. Ex4 10 KB 92 downloads 4 de outubro de 2017 5:06 SynergyProTDI. ex4 14 KB 96 downloads 4 de outubro de 2017 5:09 rss. tpl 19 KB 92 downloads 4 de outubro de 2017 6:17 A configuração do gráfico é consideravelmente um TMS Configuração com a adição de MACD e 4 x Indicador Semáforo. Imagem anexa (clique para ampliar) Comércio entre Londres Open e Nova York perto. Tome lucro é metade ADR (Average Daily Range) Funciona em qualquer par e qualquer período Eu pessoalmente não comércio abaixo 1HR. Aguarde a vela fechar antes de tomar a decisão de entrada ou saída. Não entrar no comércio quando notícias vermelho iminente. Quando o ponto em 4 x Semáforo aparece (um alarme pode ser ajustado) junto com uma mudança da cor de APB (barra de preço média), introduza o comércio nesse sentido. Depois de verificar a entrada TDI e olhar para Verde cruzamento vermelho. Se isso acontecer, permanecer no comércio e você provavelmente estará em lucro. Se ele não atravessa ou verde salta fora vermelho, em seguida, seu comércio provável não será rentável e sair assim que puder, em lucro se possível ou estômago uma pequena perda. I saída a) Se meia ADR (Average Daily Range) é atingido, e / ou b) se novo semáforo dot formou c) e / ou notícias vermelhas é devido e / ou MACD mudou de direção ou é nível no fechamento do nível de vela . Troque de amarelo semafor sol 3. Digite se velas retrace 50, TDI cruza ou salta, APB muda de cor. Segure até novo pico é formado em MACD através de 0. Isso é muito bonito. Quanto mais você praticar e assistir quando estes pontos formam mais você vai entender a ação de preço, suporte e resistência, tendência e outros fundamentos Forex. Ninguém sabe que preço fará próximo mas 9 vezes fora de 10 quando um ponto novo dá forma eo preço vai a outra maneira que continuará até que um ponto novo é dado forma. Se houver um interesse mais adicional afixará alguns comércios quando eu posso e responder a todas as perguntas. Os indicadores estão todos disponíveis aqui ou em outro lugar na internet e se você quiser mais sobre TDI ir e verificar os tópicos TMS Trading Made Simple aqui. Foram todos apenas um comércio longe da humildade. Registrado em Mar 2017 Status: Member 408 Posts Para ilustrar um pouco mais sobre EURGBP. Eu levei comércio 1 ontem. Eu vi um novo ponto amarelo com sol em torno dele, vi uma mudança de direção e mudança de cores de vela. Entrou em um comércio de venda. Observe como o ponto formado e, em seguida, TDI cruzou. A experiência com este me disse para ficar no comércio e eu fiz até um novo ponto amarelo formado E preço mudou de direção com uma mudança de cor de vela para 45 pips. Comércio 2 (eu wouldnt comércio naquela época), mas ver ponto entrar comprar comércio, TDI cruz confirma que eu fiz a decisão certa para segurar um potencial 15 pips. Teria pensado em sair quando o ponto vermelho apareceu e definitivamente teria saído quando a cor da barra mudou e / ou TDI cruzou outra maneira. Coloque os indicadores acima e você verá que na maioria dos pares você obtém entre 1-4 pontos de semáforo / TDI cruzamentos por dia. Imagem anexa (clique para ampliar) Esta é a forma como o meu gráfico olha que o comércio de futebol, eu teria entrado após o ponto amarelo e sol. Atualmente parece estar paralisando. Nós ainda não temos nenhuma cruz no TDI, então talvez eu iria sair, mas eu agora esperaria por um novo ponto para aparecer, em que caso ive chamado certo ou se ele continua para baixo eo ponto amarelo com uma estrela repintados, em seguida, eu chamei de errado E iria sair sharpish. Muito obrigado pelo seu conselho DREWAS. Vou tentar publicar alguns gráficos, se você não tem tempo para responder, não se preocupe muito, Sempre que um novo segmento começa, o criador pode ficar inundado com perguntas e pedidos, pode ficar exigente (e irritante para o criador) Avante e para cima. ) Ok, tenha em mente que eu trabalho em tempo integral e não posso responder sempre às perguntas prontamente. Indicadores e um modelo serão enviados para o primeiro post no fim de semana. TMS é a negociação Made Simple thread aqui em Forex Factory iniciado por eelfranz que infelizmente já não está conosco. Phx62 é um comerciante que postos naquele segmento e é simplesmente inspirador em seu pensamento claro e consistência. Qualquer pessoa interessada neste sistema ou de negociação em geral deve ler todo o segmento TMS e prestar especial atenção aos negócios Phxs em particular. Esse segmento tem mais de 21.000 postagens. Eu vou lê-los todos - vejo você em 2017.Minha Sistema Simples (Podemos automatizar este sistema) Eu tenho negociado esta técnica há 3 meses e tenho feito muito bem. Se qualquer um de vocês tem alguma sugestão para tornar esse sistema ainda melhor, postar e contribuir para este segmento. O sistema que eu tenho usado é muito simples. O período de tempo que eu uso é o gráfico de 5 minutos. Indicador eu uso é: (1) Parabolic SAR (Passo 0,03 amp Máximo 0,3) (2) Heiken Ashi Aqueles são os únicos dois indicadores Ive usado Regra de negociação: (1) Se a barra está se movendo acima da SAR Parabólica, procuro comprar . Eu espero que o bar vá de branco para vermelho. Enquanto o bar está no vermelho, eu coloco uma ordem de mercado no topo do bar. Eu manter o movimento para baixo a ordem na próxima barra até que o meu pedido é atingido ou o movimento parabólico SAR de baixo para o topo. (2) Se a minha ordem de limite for atingida, a minha paragem perdida é a SAR Parabólica e que pára o movimento perdido com a SAR Parabólica. Meu lucro deve ser igual ou mais do que o risco que eu tomo. Uma vez que é um sistema muito simples, qualquer pessoa disposta a automatizar este sistema Image Attached (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment