Thursday 19 July 2018

Mercados capitais


Mercados capitais


DEFINIÇÃO de "Mercados de Capitais"


Carregar o leitor.


BREAKING DOWN 'Mercados de Capitais'


Os mercados de capitais são uma ampla categoria de mercados que facilitam a compra e venda de instrumentos financeiros. Em particular, existem duas categorias de instrumentos financeiros que o capital em que os mercados estão envolvidos. Estes são títulos de capital, que são muitas vezes conhecidos como ações e títulos de dívida. Que são muitas vezes conhecidos como títulos. Os mercados de capitais envolvem a emissão de ações e títulos para períodos de médio e longo prazos. Geralmente de um ano ou mais.


Os mercados de capitais são supervisionados pela Securities and Exchange Commission nos Estados Unidos ou outros reguladores financeiros em outros lugares. Embora os mercados de capitais estejam geralmente concentrados em centros financeiros ao redor do mundo, a maioria dos negócios que ocorrem nos mercados de capitais ocorre através de sistemas eletrônicos de negociação eletrônicos. Alguns destes são acessíveis pelo público e outros são mais rigorosamente regulamentados.


Além da distinção entre capital e dívida, os mercados de capitais também são geralmente divididos em duas categorias de mercados, sendo o primeiro dos quais os mercados primários. Nos mercados primários, ações e títulos são emitidos diretamente de empresas para investidores, empresas e outras instituições, muitas vezes através de subscrição. Os mercados primários permitem que as empresas a levantar capital sem ou antes de realizar uma oferta pública inicial, a fim de fazer o máximo de lucro direto possível. Após este ponto no desenvolvimento de uma empresa, pode optar por realizar uma oferta pública inicial de forma a gerar mais capital líquido. Nesse caso, a empresa geralmente venderá suas ações para alguns bancos de investimento ou outras empresas.


Neste momento, as ações passam para o mercado secundário, onde os bancos de investimento, outras empresas, investidores privados e uma variedade de outras partes revender seus títulos de dívida e ações para os investidores. Isso ocorre no mercado de ações ou no mercado de títulos. Que ocorrem em trocas em todo o mundo, como a Bolsa de Valores de Nova York ou NASDAQ; Embora muitas vezes é feito através de sistemas de negociação informatizada também. Quando os títulos são revendidos no mercado secundário, os vendedores originais não ganham dinheiro com a venda. No entanto, esses vendedores originais provavelmente continuarão a deter uma certa quantidade de participação na empresa, muitas vezes sob a forma de capital próprio, de modo que o desempenho da empresa no mercado secundário continuará a ser importante para eles.


Os mercados de capitais têm numerosos participantes, incluindo investidores individuais, investidores institucionais, como fundos de pensão e fundos mútuos. Municípios e governos, empresas e organizações, bancos e instituições financeiras. Enquanto muitos tipos diferentes de grupos, incluindo os governos, podem emitir dívida através de obrigações (estes são chamados títulos do governo), os governos não podem emitir acções através de acções. Fornecedores de capital geralmente querem o retorno máximo possível com o menor risco possível. Enquanto os usuários de capital querem aumentar o capital ao menor custo possível.


O tamanho dos mercados de capitais de uma nação é diretamente proporcional ao tamanho de sua economia. Os Estados Unidos, a maior economia do mundo, têm os maiores e mais profundos mercados de capitais. Porque os mercados de capitais movem o dinheiro de pessoas que o têm para organizações que precisam dele para serem produtivos, eles são críticos para uma economia moderna em bom funcionamento. Eles também são particularmente importantes na medida em que ações e títulos de dívida são muitas vezes vistos como representativos da saúde relativa dos mercados em todo o mundo.


Por outro lado, como os mercados de capitais estão cada vez mais interconectados em uma economia globalizada, ondulações em um canto do mundo podem causar grandes ondas em outros lugares. A desvantagem desta interconexão é melhor ilustrada pela crise de crédito global de 2007-09. Que foi desencadeada pelo colapso em títulos garantidos por hipotecas norte-americanas. Os efeitos desse colapso foram globalmente transmitidos pelos mercados de capitais, uma vez que bancos e instituições na Europa e na Ásia detinham trilhões de dólares desses títulos.


Diferenciação dos "Mercados Monetários"


As pessoas muitas vezes confundem ou confundem os mercados de capitais com os mercados monetários. Embora os dois sejam distintos e diferem em alguns aspectos importantes. Os mercados de capitais são distintos dos mercados monetários, na medida em que são utilizados exclusivamente para investimentos de médio e longo prazo de um ano ou mais. Os mercados monetários, por outro lado, estão limitados ao comércio de instrumentos financeiros com vencimentos não superiores a um ano. Os mercados monetários também utilizam diferentes instrumentos financeiros do que os mercados de capitais. Enquanto os mercados de capitais utilizam títulos de dívida e acções, os mercados monetários utilizam depósitos, empréstimos colaterais, aceites e letras de câmbio.


Devido às diferenças significativas entre estes dois tipos de mercados, eles são freqüentemente usados ​​de maneiras diferentes. Devido à maior duração dos seus investimentos, os mercados de capitais são frequentemente utilizados para comprar activos que a empresa compradora ou investidor espera apreciar em valor ao longo do tempo, de modo a gerar ganhos de capital. E são usados ​​para vender esses ativos, uma vez que a empresa ou investidor acha que o tempo é certo. As empresas costumam usá-las para levantar capital a longo prazo.


Os mercados monetários, por outro lado, são freqüentemente usados ​​para pequenas quantidades gerais de capital ou simplesmente são usados ​​pelas empresas como um repositório temporário de fundos. Através de contratos regulares com os mercados monetários, as empresas e os governos são capazes de manter o nível desejado de liquidez em uma base regular. Além disso, devido à sua natureza a curto prazo, os mercados monetários são frequentemente considerados como investimentos mais seguros do que os praticados no mercado de acções. Devido ao fato de que os prazos mais longos são geralmente associados com o investimento nos mercados de capitais, há mais tempo durante o qual a segurança em questão pode ver melhorou ou piorou o desempenho. Como tal, os títulos de participação e de dívida são geralmente considerados como investimentos mais arriscados do que os realizados no mercado monetário.


Mercados capitais


Os mercados de capitais canalizam poupanças e investimentos entre fornecedores de capital, como investidores de varejo e investidores institucionais, para usuários de capital, como empresas, governos e indivíduos. Eles fazem isso vendendo produtos financeiros como ações e títulos de dívida. Títulos de ações, também chamados ações, são partes de propriedade em uma organização. Títulos de dívida, tais como obrigações, são IOUs com juros.


Os mercados de capitais incluem mercados primários e mercados secundários. Nos mercados primários, as novas emissões de acções e obrigações são directamente afectadas a instituições, empresas ou investidores individuais. Em mercados secundários, os títulos existentes são negociados em mercados organizados e, muitas vezes, regulamentados, como a NYSE ou NASDAQ.


Os mercados de capitais estão concentrados em centros financeiros como Nova York, Londres, Singapura e Hong Kong. Porque os mercados de capitais movem o dinheiro das pessoas que o possuem, para as organizações que precisam dele para usos produtivos, eles são críticos para o funcionamento eficaz de uma economia moderna.


TV-Tech é uma empresa start-up e está à procura de investidores para financiar o seu novo produto, uma combinação TV Watch dispositivo. Alice, uma empresa de capital de risco, acredita que esta nova empresa será um grande sucesso e decide comprar 20% da start-up diretamente dos fundadores. Esta operação, por não dispor de um mercado regulamentado, ocorreria no mercado primário. Se a TV-Tech então for pública e for listada em uma bolsa como a NYSE ou o NASDAQ, então comprar e vender ações da TV-Tech de seus investidores originais teriam lugar no mercado secundário.

No comments:

Post a Comment