Wednesday 6 June 2018

O bilionário dia um céu forex documentário


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Foi provavelmente eu quem começou o tópico, como sempre, mas de qualquer maneira O ponto é, meus amigos não eram fáceis de convencer que os nomes de domínio eram realmente ativos valiosos e investimentos relativamente seguros (se você fizer a pesquisa necessária). Quando eu disse a eles os argumentos habituais como domínios ter ido em valor mais rápido do que qualquer outra mercadoria já conhecida pelo homem (Graças, Rick), Domínios genéricos dirigir lotes de tipo de tráfego para seus proprietários web sites, tráfego de navegação direta converte melhor do que Motor de pesquisa etc tráfego eles disseram que havia certamente verdade nesses argumentos, mas ainda não estavam realmente convencidos de que os domínios eram um investimento tão bom como eu reivindiquei. Então, eu pensei, como eu poderia convencê-los Qual seria a melhor maneira de explicar-lhes que domínios continuarão a apreciar em valor por muitos anos vindouros Os argumentos acima mencionados são todos verdadeiros, mas talvez eles eram apenas os argumentos errados para Esse público. (Devo notar que a maioria dos meus amigos foi para a escola de negócios.) Depois de pensar um pouco, tive a idéia de apoiar minhas afirmações com simples e simples economia. Aqui está um resumo do que eu lhes disse, incluindo gráficos que eu rapidamente desenhou em guardanapos naquela noite (agora excelized para você)): Primeiro de tudo, devemos observar que o mercado de domínio é diferente de outros mercados, porque há uma oferta muito limitada . Enquanto na maioria dos mercados os produtos podem ser reproduzidos, cada nome de domínio é único. Para ser claro, uma vez que um determinado domínio é comprado pode ser fora do mercado para sempre ea única maneira de obter as mãos sobre esse nome de domínio pode ser a compra de toda a empresa que comprou. Conforme mostrado no gráfico 1 acima, a curva de oferta permanece a mesma ao longo do tempo. Isso ocorre porque sempre houve a mesma quantidade de domínios genéricos para escolher, sejam domínios registrados ou disponíveis. Portanto, a curva de oferta permaneceu plana. É verdade que se pode chegar a menos desejado e domínios mais longos que ainda estão disponíveis para o registro se o domínio preferido já foi registrado e isnt para venda ou o preço pedido é muito alto. Mas esses nomes de domínio seriam menos desejáveis ​​e, se olharmos para esse argumento com mais precisão, esse domínio ainda seria um do número limitado de combinações de letras que sempre estiveram lá para as pessoas se registrarem, comprarem e revenderem . Afinal, a oferta de domínios é limitada. Outro argumento contrário pode ser que a oferta tenha sido aumentada várias vezes pela introdução de novos domínios de nível superior, mas gostaria de me concentrar apenas, que sempre foi e continuará a ser a mais valiosa extensão de domínio. Em uma nota lateral, pode-se até mesmo argumentar que novos TLDs, que são apenas pequenas escolhas, apenas adicionado ao rápido aumento no valor dos nomes de domínio DotCom, mas isso é outro tópico a debater. Além de oferta restante o mesmo, a demanda por nomes de domínio está aumentando acentuadamente. Todos os dias há mais pessoas usando a Internet e há também mais compradores e investidores entrando no mercado de domínio. Todos eles competem pelo mesmo número de domínios. Além da curva de oferta, a curva de demanda de domínio inclina-se para cima, como mostrado no gráfico 2, porque a demanda aumentou ao longo do tempo. Na verdade, tanto a necessidade ea demanda por domínios têm continuamente subido e nunca foram tão elevados como são hoje. E ainda não há fim à vista. Aproximando a demanda de amplificação de suprimentos O resultado obtido ao unir essas duas curvas é bastante óbvio: há um excesso de demanda que só aumentará ao longo do tempo, como pode ser visto no gráfico 3 abaixo. Preços de domínio em ascensão Este aumento na demanda resulta em preços de nome de domínio que aumentam com o passar do tempo. Note-se que a curva de demanda se inclina para baixo no gráfico 4, porque agora olhavam a oferta ea demanda em relação ao preço dos domínios e não mais em relação ao tempo. (Quanto mais alto o preço, menor a demanda). Mas o gráfico 4 também mostra o que acontecerá à curva de demanda à medida que o tempo passa (com a oferta permanecendo a mesma): A curva de demanda muda para a direita. O preço de equilíbrio para um domínio pode ter sido Price8 no momento em que temos a curva Demand 0. Vamos assumir que este preço de equilíbrio é o preço médio em que tanto os compradores do domínio e os vendedores estão dispostos a negociar um nome de domínio. Ao longo do tempo, a curva de demanda muda para a direita, porque a oferta não aumenta, mas o uso da Internet e a importância da Internet e dos domínios aumentam. Assim, obtemos uma nova curva de demanda Demanda 1 e um novo preço de equilíbrio (Preço 2) na intersecção entre as curvas de demanda e oferta a Preço10. Como você pode ver, não há nenhuma maneira, mas para cima para o preço de venda médio de domínios se você aplicar a economia da oferta e demanda para o mercado de nomes de domínio. Tudo isso é, é claro, apenas um olhar básico no mercado de nomes de domínio bastante complexo e eu usei apenas números relativos em vez de fatos concretos nos gráficos, mas espero de qualquer maneira que essa análise incompleta consegue apontar porque a oferta ea demanda, como Mostrado acima, tiveram um impacto enorme no desenvolvimento positivo dos preços de mercado do domínio. 7 pensamentos sobre ldquoThe Economics of Supply e Demandrdquo Well-said. A singularidade ou talvez devamos dizer não-fungibilidade de nomes de domínio é o que impulsiona o argumento. É isso que as pessoas estão falhando em compreender sobre nomes de domínio Você não pode fazer backup de seu SUV sem bater em um Starbucks, mas uma vez que as flores são tomadas, não pode haver mais. I para uma esperança o público em geral doesnt figura que a qualquer momento em breve. Quais são os melhores filmes ou documentários sobre a negociação Margin Call (2017), ótimo filme, um pouco mais complexo do que os outros. Inside Job (2018), um dos meus documentários favoritos, Lobo de Wall Street (2017), sobretudo no sell-side e na vida noturna, não é realmente útil. Grande filme embora. Caldeira (2000) quanto escória poderia haver na (pequena) empresa corretora / vender lado. Cuidado. Wall Street (1987) como escória são certas pessoas (Gordon Gekko), embora muitos os admirem. Enron: os caras mais inteligentes da sala (2005). Documentário, provavelmente mais louco do que dentro do trabalho. Este foi ridiculus. Eu não posso acreditar que as pessoas foram tão estúpidas para deixá-los enganar-se por esses caras. E eu tenho certeza que ainda há bandidos fazendo essas coisas hoje. Cuidado. Wall Street 2 (2018) filme ruim. Billions (2017) melhor série de TV em Wall Street Eu coloquei na minha lista de recados Barbarians no portão e provavelmente este é o documentário sobre Paul Tudor Jones recomendado por Alex Song

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